Olá amigos, estamos sempre aqui para te ajudar, caso tenha alguma dúvida pode contatar-nos através do nosso meio de comunicação. Recomendamos que você use o WhatsApp em situações mais urgentes onde você precise de uma resposta mais rápida. Mas sinta-se à vontade para ligar ou enviar e-mail. Estamos aqui para ajudá-lo.
Sendo um revendedor da Kimonos Towakai você tem autonomia com seu horário de trabalho e pode gerar uma renda extra com uma porcentagem de suas vendas.
Cadastrando seu dojo ou loja, você tem acesso a uma tabela de preços completamente diferente dos demais. Porém é necessário que nos forneça documentos que comprovem sua atuação como instrutor, sensei ou lojista.
Com o cadastro de professor você tem direito a 10% de desconto em suas contas. Só precisa entrar em contato informando seus dados e comprovando sua experiência como sensei.
Erro no endereço, ou por não retirar seu respectivo pedido na agencia destinada para sua encomenda, troca por conta do cliente. Erro na escolha do tamanho, troca por conta do cliente.
Erro por defeito do Kimono, troca por nossa conta.
Atenção: NÃO REALIZAMOS TROCA DE PRODUTOS POR TAMANHO OU COR EM PROMOÇÃO DE DESCONTOS DA BLACK FRIDAY. Somente por eventuais problemas de fabricação, conforme código de defesa do consumidor.
Por favor, consultar o Código de Defesa do Consumidor.
ETIQUETAS E BORDADOS PERSONALIZADOS
Produtos personalizados com etiquetas e bordados solicitados pelo cliente não serão aceitos para devoluções, reembolsos ou trocas, salvo em defeitos de fabricação.
A mercadoria deverá ser devolvida por meio dos correios com Frete pago pelo cliente, bem como encaminhar para o endereço da loja. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Restituição dos Valores:
O estorno só será efetuado mediante chegada do produto em nossa loja. Assim será restituído via depósito bancário ou se a compra foi pelo cartão de crédito o pagamento será pela empresa do cartão de crédito.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO GARANTIA DE 30 DIAS:
Devolução da Mercadoria:
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com Frete PAC a cobrar para o endereço da loja. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e supervisores, de onde receberemos a conclusão se o produto foi mesmo com defeito para o cliente. Após confirmação tendo como prazo de 5 (cinco) dias úteis, será encaminhado um novo produto ao cliente.
Restituição dos Valores:
Caso o cliente não queira mais o produto;
O estorno só será efetuado mediante chegada do produto em nossa loja.
Assim será restituído via depósito bancário ou se a compra foi pelo cartão de crédito será através do site que foi feito a transação, PagSeguro, Mercado Pago ou Paypal.
TROCA POR TAMANHO OU COR DO MESMO PRODUTO
Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o nosso atendimento por e-mail (kimonostowakaivendas@gmail.com) ou whats para verificar se temos disponível o produto para troca em estoque. O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento e análise do item em nosso departamento de logística, mediante recebimento da 1ª via da nota fiscal (DANFE) que pelas novas normas dos correios deve estar por fora da embalagem e que estejam o produto e a embalagem original em perfeito estado. Os envios serão por conta do cliente tanto de ida quanto de volta. Após a chegada da mercadoria entraremos em contato para informar as opções e valores do frete de retornos.
Endereço para envio:
Yago Rafhael Brito
Av. Miguel Rosa. Número 1994 centro norte
Teresina
CEP: 64000-480
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.